• adautossilva

"Vai ter som ao vivo sim": Informou o governador em live


Após a circulação do edital que determinou novas regras e restrições para aumentar o controle da covid-19 no Amazonas e manifestação de músicos e cantores, que reivindicaram audiência com o governador Wilson Lima, para discutir as condições de trabalho da classe, o governador Wilson Lima publicou vídeo esclarecendo que, nas restrições impostas aos restaurantes, uma mudança irá ocorrer.


Veja o que diz a minuta do decreto

Art. 2.º Os restaurantes, classificados na forma do parágrafo único do artigo anterior, e as lanchonetes poderão funcionar, até o horário limite das 22h00 (vinte e duas horas), sem música ao vivo, ficando vedada a sua reabertura após este horário, até as 7h00 da manhã do dia seguinte, bem como a sua locação, destinada à realização de eventos e festas particulares.

Segundo Wilson os restaurantes poderão funcionar com som ao vivo, desde que cumprindo as demais medidas restritivas de combate ao coronavírus.


Durante a manifestação ocorrida na sede do governo o cantor Guto Lima fez apelo para que o governador atendesse a classe.




©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram