• adautossilva

Turista que praticava pesca esportiva está desaparecido no rio Negro em Novo Airão




O carioca Jânio Lúcio Cardoso, 61 anos, está desaparecido no rio Negro, na praia vermelha, município de Novo Airão. O comerciante fazia parte de um grupo de 20 turistas paulistas que pratica pesca esportiva e vieram de São Paulo para praticar a atividade no Rio Negro, acima da cidade de Novo Airão.



Janio desapareceu do barco que estava ancorado na praia, por volta de 20 horas da noite desta segunda-feira, 19. Segundo a tripulação, nesse horário foi visto um boné na água e quando resgatado perceberam que se tratava do boné do comerciante. Após buscas no local, o homem não foi encontrado no barco, na praia e nem na água.


A Defesa Civil de Novo Airão esteve no local pela manhã e alguns dos turistas foram levados para a sede do município, outros mais ligados à vitima permanecem no local aguardando a chegada dos mergulhadores dos Bombeiros, que está em deslocamento para o local.



O grupo saiu de Manaus na sexta-feira, 16, em uma embarcação para praticar pesca esportiva no Rio Negro, região do município de Novo Airão. A víagem que deveria ocorrer até quinta-feira, foi interrompida após o desaparecimento do comerciante carioca.


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram