• adautossilva

Três homens e um menor foram presos por tráfico e roubo, após ações do 9° BPM




Em Manacapuru dois homens foram presos por tráfico de drogas, no Bairro Biribiri


No início da tarde deste sábado (26/09), Policiais Militares do 2° Pelotão Força Tática (motocicletas) do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, após denúncia via SECOPOM, prenderam na rua Antônio Pacheco Teles, um que homem estava comercializando entorpecentes.


Após abordagem e a busca pessoal foi encontrado com o mesmo 02 (duas) porções supostamente entorpecentes do tipo maconha, pesando 58 (cinquenta e oito) e 76 (setenta e seis) gramas respectivamente, totalizando 134 (cento e trinta e quatro) gramas.


Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o material ilícito à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.




Em Manacapuru homem foi preso por roubo a mão armada no bairro Deus é Fiel


Por volta das 16h30min dessa sexta-feira (25/09) Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, em patrulhamento de rotina nas proximidades do bairro Deus é Fiel, prenderam na rua A daquela localidade, um indivíduo vestido de colete de mototaxi que já havia sido contido por populares ao cometer um roubo de celular e ameaçar de morte a vítima.


Com o mesmo foi encontrado 01(um) aparelho celular que pertencente a vítima e 01 (um) simulacro de arma de fogo.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.



ATENÇÃO POPULAÇÃO!


Se você foi vítima de assalto nas proximidades dos bairros São João do Miriti ou Deus é Fiel, por um elemento do sexo masculino com as seguintes características: Moreno, Alto, vestido de moto-taxista, hora em uma motocicleta Honda amarela ou preta, ou ainda em uma Yamaha fazer 150, dirija-se até a Delegacia Interativa de Polícia Civil de Manacapuru para reconhecimento do suspeito.


Em Anamã: Adolesecente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas


Na tarde desta sexta-feira (25/09), foi detido um menor, 15 anos, com 11 trouxinhas de entorpecentes, supostamente oxi, na rua Álvaro Maia s/n, no município de Anamã a 168 quilômetros de Manaus.


Durante patrulhamento, a equipe avistou o menor em atitude suspeita, que ao ser abordado pelos policiais tentou empreender fuga, mas foi alcançado e durante a busca pessoal, foram encontradas as substâncias entorpecentes no bolso dele. O Conselho Tutelar foi acionado e o adolescente foi conduzido ao 81° DIP para os procedimentos cabíveis.



Fotos: Divulgação/P5/9°BPM-Manacapuru





©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram