Buscar
  • adautossilva

Taxista e parceiro foram presos ao chegarem em Manacapuru transportado drogas

A denúncia que chegou até a polícia dava informações que o taxista era o responsável por fazer o transporte de droga de Manaus para a boca de fumo de Manacapuru.

Após denúncia de suposto tráfico de drogas Policiais Civis da Delegacia Interativa de Manacapuru, prenderam na tarde desta quarta-feira 06/07, um taxista identificado como Max Auzier da Cruz (33), juntamente com um homem identificado como Franciley Macedo Lomas (34).


Segundo o Delegado Rodrigo Torres, a dupla teria ido até Manaus comprar droga para revender em uma boca de fumo do Bairro Novo Manacá. “Após receber denúncias, nós começamos a investigar essa dupla suspeita de comprar droga em Manaus para revender em Manacapuru e quando tivemos a certeza que eles estavam em Manaus para realizar a compra desse produto entorpecente, a gente montou uma barreira policial e durante a abordagem, eles ao verem a barreira, eles empreenderam fuga, colocando em risco inclusive a vida dos agentes da Polícia Civil, e durante essa fuga eles foram de desfazendo de alguns materiais, mas quando chegou no Bairro Novo Manacá conseguimos realizar a detenção dos mesmo, e na residência deles, encontramos aí, droga, balança de precisão e uma quantia de dinheiro trocado”. Destacou Torres Foram apreendidas 30 trouxinhas de produto entorpecente, além de quatro porções maiores de drogasý, mas a Polícia suspeita que a maior parte da droga foi jogada pelos suspeitos durante a fuga. Um dos presos disse em depoimento que um tablete com aproximadamente um quilo foi jogada por eles.


"Nós temos a materialidade necessária para afirmar que ambos atuam no tráfico de drogas na cidade, eles foram autuados em flagrante, e ficarão presos a disposição da Justiça”. Finalizou Torres.


A dupla está presa a disposição da justiça.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram