• adautossilva

SSP Esclarece sobre ação que apreendeu drogas no porto de Manacapuru



Após divulgação de droga apreendida em baixo de um carro da Guarda Municipal de Tefé, a Secretária de Seguranca do Estado, esclareceu a apreensão ocorrida na madrugada desta quinta-feira, 09/07, no porto da cidade de Manacapuru.


De acordo com investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na madrugada desta quinta-feira (09/07), por volta das 2h, no município de Manacapuru, um homem não identificado, jogou dois tabletes de drogas, no interior de uma embarcação que estava atracada no porto daquela cidade (distante 68 quilômetros em linha reta da capital). Ao perceber a aproximação de policiais civis, ele se evadiu do local.
Conforme relato dos investigadores, equipes do Denarc, com apoio do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (FERA), que estavam no local para averiguar denúncia sobre uma foto que circulava na internet, mostrando que num carro da Guarda Municipal de Tefé (distante 523 quilômetros em linha reta da capital), constava material entorpecente. Durante revista no automóvel, nada foi encontrado, porém, próximo ao veículo, que estava na embarcação seguindo para capital, foi encontrado os dois tabletes de droga, já mencionados.

Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para dar andamento às investigações acerca do caso.



©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram