• adautossilva

Seguem as buscas à vitima de naufrágio e prefeito diz que não estava na lancha que naufragou



O corpo do auxiliar de contabilidade Marcio Franklin continua desaparecido no rio Amazonas próximo a Itacoatiara. Neste sábado as buscas devem continuar na região com apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros para que também sejam feitas buscas submersas.

Em nota a assessoria do prefeito de Urucurituba José Claudenor de Castro Pontes, conhecido como Sabugo, informou que não estava na viagem e relacionou o grupo de 12 pessoas que viajavam na lancha.


O prefeito não estava na lancha e nem a comitiva que foi ate Itacoatiara fazer a reunião.

Na Lancha estavam:

2 Advogados ( 1 homem e uma mulher) , a esposa do Advogado 1 contador e seu Auxiliar e mais 7 pessoas.

O grupo seguia para Urucurituba para fazer uma reunião com os Candidatos a vereadores da base do Prefeito Sabugo.

Até o Momento o Auxiliar do contador Marcio Franklin ainda está desaparecido.

Uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Itacoatiara, subordinada à Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental fez buscas superficiais na região do rio, nesta sexta-feira, 16, mas o corpo do auxiliar de contabilidade não foi encontrado.

A vítima caiu no rio após colisão da lancha que ele viajava com um tronco de madeira no Rio Amazonas, nas proximidades da Ilha do Risco, no município de Itacoatiara (AM).

Um inquérito será instaurado e, assim que concluído e cumpridas as formalidades legais, será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação, e dará vista à Procuradoria Especial da Marinha, para que adote as medidas previstas no Art. 42 da Lei nº 2.180/54.

O Caso

Acidente com lancha que viajava de Itacoatiara com destino a Urucurituba deixa uma pessoa desaparecida e três feridos no Rio Amazonas.



Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura de Urucurituba, viajam na lancha 12 pessoas, mas ao contrário do divulgado pela manhã, o candidato a prefeito José Claudenor de Castro Pontes, o Sabugo do PT não estava na lancha.

__________________________

Veja também


https://famosos.adautonoticias.com/viviane-araujo-resposta-clique-so-de-fantasia-e-deixa-internautas-delirando

__________________________


Viajavam na lancha um grupo de 12 apoiadores de campanha que voltavam de uma reunião em Itacoatiara. Durante a viagem a lancha teria batido em um troco de madeira e naufragou.

Um barco que passava pelo local prestou socorro às vítimas. Durante o naufrágio uma pessoa está desaparecida e três outros foram atendidos no hospital da Itacoatiara e passam bem.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram