• adautossilva

Segue preso Casal que comandava delivery de novinhas na "Mansão Plano B"

*Polícia civil fecha casa de prostituição no bairro São Jorge..foi encontrado na casa dinheiro, celulares e meninas de menor..casal responsável pelo bordel foi preso



Denúncias de prática de prostituição e exploração sexual de adolescentes levaram a Depca a desencadear ação que resultou no fechamento de uma casa no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus e a prisão de uma casal que comandava as ações de prostituição na suposta casa de massagem intitulada "Mansão Plano B"




Nesta sexta-feira, 19/06, a Depca derrubou a Mansão Plano B. Segundo a polícia, a casa de massagem funciona há, pelo menos, duas semanas. Os exploradores sexuais teriam mudado do bairro Raiz, na Zona Sul, após descobrir que eram investigados. Duas pessoas foram presas.

Uma equipe da DEPCA, coordenada pela delegada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Joyce Coelho, e o delegado Paulo Benelli foi até o local e apreendeu materiais, como computadores, recibos e outros documentos que comprovam a prática criminosa.



Segundo a delegada Joice Adolescentes eram mantidas no local e oferecidas sexualmente para os clientes. As mulheres tinham que repartir parte do ganho com os gerenciadores.


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram