• adautossilva

Seduc convoca 1.128 professores do PSS/2020

Secretaria de Educação convoca aprovados em processo seletivo do interior

Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame

Secretaria de Educação convoca aprovados em processo seletivo do interior Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame A Secretaria de Estado de Educação e Desporto iniciará a convocação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação no interior do Amazonas, a partir de segunda-feira (17/02). Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame, que visa a contratação temporária e emergencial de educadores para a rede estadual. O cronograma completo de apresentação dos aprovados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link: https://bit.ly/2SqEyGQ. A homologação foi publicada no Diário Oficial do dia 11 de fevereiro. Os profissionais deverão comparecer, nas datas e horários estipulados pela secretaria, às Coordenadorias Regionais de Educação (CDEs) do município para o qual foi selecionado. É fundamental que os professores respeitem o horário de apresentação determinado. Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas para educadores, na capital e no interior, e obteve 32.857 candidatos inscritos. Entre as modalidades ofertadas, as mais solicitadas pelos profissionais foram Ciclo e Mediação Tecnológica. Primeira convocação – A secretaria deu início à convocação dos aprovados no PSS nesta sexta-feira (14/02), com a chamada de 274 profissionais selecionados para atuar nas modalidades de Educação Regular, Tecnológica e Especial, em Manaus. FOTO: Cleudilon Passarinho Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Desporto: Lívia Anselmo (99434-1005).

A Secretaria de Educação convoca aprovados em processo seletivo do interior Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame A Secretaria de Estado de Educação e Desporto iniciará a convocação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação no interior do Amazonas, a partir de segunda-feira (17/02). Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame, que visa a contratação temporária e emergencial de educadores para a rede estadual. O cronograma completo de apresentação dos aprovados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link: https://bit.ly/2SqEyGQ. A homologação foi publicada no Diário Oficial do dia 11 de fevereiro. Os profissionais deverão comparecer, nas datas e horários estipulados pela secretaria, às Coordenadorias Regionais de Educação (CDEs) do município para o qual foi selecionado. É fundamental que os professores respeitem o horário de apresentação determinado. Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas para educadores, na capital e no interior, e obteve 32.857 candidatos inscritos. Entre as modalidades ofertadas, as mais solicitadas pelos profissionais foram Ciclo e Mediação Tecnológica. Primeira convocação – A secretaria deu início à convocação dos aprovados no PSS nesta sexta-feira (14/02), com a chamada de 274 profissionais selecionados para atuar nas modalidades de Educação Regular, Tecnológica e Especial, em Manaus. FOTO: Cleudilon Passarinho Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Educação e Desporto: Lívia Anselmo (99434-1005).

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto iniciará a convocação dos profissionais aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para atuação no interior do Amazonas, a partir de segunda-feira (17/02). Ao todo, 1.128 professores foram selecionados pelo certame, que visa a contratação temporária e emergencial de educadores para a rede estadual. O cronograma completo de apresentação dos aprovados está disponível no site oficial da secretaria, por meio do link: https://bit.ly/2SqEyGQ. A homologação foi publicada no Diário Oficial do dia 11 de fevereiro. Os profissionais deverão comparecer, nas datas e horários estipulados pela secretaria, às Coordenadorias Regionais de Educação (CDEs) do município para o qual foi selecionado. É fundamental que os professores respeitem o horário de apresentação determinado. Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas para educadores, na capital e no interior, e obteve 32.857 candidatos inscritos. Entre as modalidades ofertadas, as mais solicitadas pelos profissionais foram Ciclo e Mediação Tecnológica. Primeira convocação – A secretaria deu início à convocação dos aprovados no PSS nesta sexta-feira (14/02), com a chamada de 274 profissionais selecionados para atuar nas modalidades de Educação Regular, Tecnológica e Especial, em Manaus.

FOTO: Cleudilon Passarinho

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram