Buscar
  • adautossilva

SEC & SEDUC realizam espetáculo de dança, música e teatro no CETI WR em Manacapuru

A Escola de Tempo Integral Washington Regis, em Manacapuru, foi o palco nesta sexta-feira, 13, do fechamento das apresentações do espetáculo de dança, musica e teatro, realizado pelas secretárias estaduais de Educação e Cultuta. A apresentação foi fruto do projeto cultural de parceria entre as secretarias de Estado de Educação e Desporto e de Cultura e Economia Criativa que está levando para os Centros Educacionais de Tempo Integral (Cetis) de Manaus, Iranduba e Manacapuru, espetáculos de dança, música e teatro, visando aproximar os estudantes das artes e dar visibilidade aos corpos artísticos do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro.

Pouco mais de 600 pessoas entre alunos, pais e professores, assistiram a peça "Natal Urbano", apresentada pelos alunos do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, na tarde desta sexta-feira (13), no CETI Washington Régis. A Secretaria de Estado da Educação foi representada no evento pela Secretária Executiva Adjunta do Interior da SEDUC Prof. Ana Maria e comitiva, e contou também com a presença do prefeito Beto D'angelo, Secretário de Municipal de Educação Raimundo Conde e todo estafe da educação estadual de Manacapuru formado pelo coordenador Paulo Itaciomar, supervisor Antônio Menezes, profissionais em educação da CRE/MPU, gestores, professores e pedagogos.

O Natal Urbano fechou em Manacapuru o projeto de apresentações desenvolvido pelas secretarias de Estado de Educação e Desporto e de Cultura e Economia Criativa, que teve 4 dias de apresentações.

Programação Sexta-feira (6/12) 14h e 15h: “Tonho e Paco no caminho do Menino Jesus” Ceti João dos Santos Braga Dia 9 de dezembro 14h e 15h: “Natal Urbano” Ceti Profª Cinthia Regia Gomes do Livramento Dia 11 de dezembro 14h e 15h: “Natal Urbano” Ceti Profª Cinthia Regia Gomes do Livramento Dia 13 de dezembro 14h e 15h: “Natal Urbano” Ceti Washington Luiz Régis da Silva, em Manacapuru Foram três espetáculos apresentados: “Uma Carta de Natal”, “Tonho e Paco no caminho do Menino Jesus” e “Natal Urbano”. Ao todo, 172 artistas se apresentaram nos Cetis Áurea Pinheiro Braga, Gilberto Mestrinho, Maria Izabel Desterro, Engº Ségio Pessoa, João dos Santos Braga, Cinthia Regia, Senador Petrônio Portella e Prefeito Washington Régis.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram