• adautossilva

Ronys Torres teve que redobrar esforços para não perder combate para a balança 

Ronys Torres que possui um cartel de 39 vitórias com apenas seis derrotas, teve que lutar contra o próprio peso para não perder o novo desafio antes mesmo de subir no tatame nesta sexta-feira, (20) no Shooto Brasil 99. Segundo o guerreiro, atualmente ele enfrenta dificuldades para bater o peso e se manter na categoria.

“A pior guerra da minha vida eu to vivendo esses dias , que é a guerra contra o peso , essa sem dúvida é a mais dolorosa , mais desgastante , mais sofrida , mas amanhã , esse sofrimento acaba , e dia 20 é o dia de ser feliz , dia de fazer valer a pena os dias que estou de longe de quem eu amo”. Finalizou

O lutador amazonense, natural de Manacapuru, luta nesta sexta-feira (20) no Shooto Brasil 99 contra o carioca Jefferson “Mão de Pedra”.

Ronys Torres que lutará na categoria super-leve com peso até 74,8 Kg, luta no card principal do último Shooto Brasil de 2019 e enfrenta o carioca Jefferson “Mão de Pedra”. Mais uma vez este ano Torres sobe ao tatiane mundial contando com o apoio dos conterrâneos e fãs de todo Brasil.

“Venho aqui pedir a torcida, as orações e a energia positiva de todos mais uma vez , vou tá representando minha cidade natal (Manacapuru) , meu estado do Amazonas e minha equipe Nova União”.

O card que terá 10 lutas será transmitido ao vivo pelo Canal Combate à partir das 19h.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram