• adautossilva

Retornos clandestinos construídos ao longo da duplicação da AM070 representam perigo 

O acidente foi motivado por um motoqueiro que fez retorno irregular no trecho inicial da estrada, utilizando uma ponte improvisada de madeira, segundo testemunhas além da imprudência no retorno o motoqueiro não observou o trânsito na via contrária.

Imagens de um acidente ocorrido nesta sexta-feira, 06/03, na Estrada Manue Urbano, revela mais uma vez os perigos que motoristas e pedestre estão exposto ao longo da AM070, que oferece trechos esburacados, áreas com estreitamento de via, máquinas trabalhando, sem contar os veiculos pararos ao longo da pista em trechos sem acostamento ou sinalização e imprudência de alguns motoristas.

Uma testemunha do acidente descreveu o fato e alertou:

Acidente hoje na AM070( MANUEL URBANO). Carro X moto, envolvendo 1 casal e uma criança ( moto) mais um senhor ( carro). Esse acidente ocorreu devido a aquelas pontes improvisadas entre as vias.

Por favor, pensem duas vezes antes de atravessar a rua porque acha que é mais perto do que fazer o retorno adequado. Ainda mais se estiverem com crianças na moto ou até mesmo andando.

Esse acidente ocorreu em frente do mutirão do Cacau Pirera , onde realmente é muito perigoso até para os pedestres que tem que atravessar a via de lado para o outro e não existe nenhum tipo de sinalização ou até mesmo faixa de pedestre.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram