• adautossilva

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Novo Airão



No fim de semana a Policiais Militar de Novo Airão, após denúncia de populares, prendeu na rua Raimundo Fróes, bairro Novo Horizonte, naquele município, um indivíduo conhecido pela alcunha de Anão estaria comercializando entorpecentes.


Conforme informado pelo CMT da unidade Ten PM Ailton Sidney, a guarnição deslocou-se até o local informado, onde o acusado percebeu a chegada dos policiais e empreendeu fuga, adentrando em uma residência pertencente a um cidadão de nome Maycon (elemento conhecido por fazer comércio de entorpecentes em Novo Airão), em ato contínuo os policiais adentraram à residência onde anão foi capturado e com o mesmo foi encontrado:50 (cinquenta) trouxinhas de substâncias entorpecentes, sendo 25 (vinte e cinco) trouxinhas de possivelmente maconha e 25 (vinte e cinco) trouxinhas de supostamente crack; 01 (uma) tesoura e outros materiais usado para o embalo da droga, juntamente com a quantia de R$571,00 em espécie. Questionado sobre a origem da droga, o mesmo confessou que o material ilícito pertencia ao dono da casa. Maycon foi convidado a acompanhar os policiais. Na saída foram detidos mais dois indivíduos que chegara à residência e ao serem questionados, os mesmos disseram que eram usuários e que haviam ido comprar drogas.


Diante dos fatos anão recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido e os outros 3 indivíduos ao 77° DIP de Novo Airão para os procedimentos legais.


Foto: Divulgação/P5/9°BPM



©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram