• adautossilva

Pronto! Alejandro Valeiko esta de alta e seguiu para o presídio

Internado desde a noite de quinta-feira, (5), na UTI de um hospital em Manaus, Alejandro Valeiko, 30, apontado como um dos envolvidos no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, localizado no Centro de Manaus, na tarde deste sábado (7), para cumprir prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM), situado no quilômetro 8 da BR-174, o que deve acalmar os boatos sobre a suposta proteção que Valeiko supostamente estaria recebendo, por ser filho da primeira Dama de Manaus.

A internação Alejandro foi internado na noite dessa quinta-feira (5) com suspeita de rabdomiólise

Uma lesão muscular com liberação de conteúdo intracelular com grande incidência em dependentes químicos – e pneumonia.

Antes de dar entrada na unidade prisional, Valeiko vai passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente foi encaminhado para o Centro de Triagem da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

NOTA A Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (Seap) informa que o interno Alejandro Molina Valeiko deu entrada no sistema prisional do Amazonas e encontra-se na Central de Recebimento e Triagem (CRT), localizada no Km 8 da BR-174 (Manaus – Boa Vista).

Após os trâmites, o mesmo foi encaminhado para o anexo superior do Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM 1). Alejandro vai dividir cela com sete detentos no CDPM 1.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram