• adautossilva

Projeto de cunho educativo prepara crianças para enfrentar mal súbito entre outros problema

Projeto para transformar e capacitar crianças para saber o que fazer em caso de mal súbito, será realizado em Manaus dia 07 de março

Pensando em transformar nossas crianças em cidadãos comprometido com a sociedade e capaz de mudar o conceito e o pensamento de nossos jovens, o bombeiro civil Jedielson Cavalcante, idealizador do curso “Jovens Combatentes”, convida toda sociedade a investir em seus filhos. Há 14 anos como bombeiro civil e Técnico em Segurança do Trabalho, sempre presou pela qualidade de vida e a segurança do trabalhador.

O curso de acordo com Jedielson é voltado a crianças a partir de 05 até 16 anos, a ideia é projetar as crianças de forma ética e moral, ensinando as práticas de primeiros socorros, noção de combate a incêndio (princípio) entre outras atividades. A escola fica localizado ao lado da Faculdade Estácio, na Constantino Nery. O primeiro encontro desse projeto, será no dia 07/03 em dois horários das 08h às 10h e das 13hs às 15hs, para melhor atender o público. Na ocasião o idealizador do projeto falará e apresentará a equipe que estará empenhado nesta jornada de seis meses de aprendizado. Que tiver interessado em participar é preciso entrar em contato pelo telefone: 92 99450 2010.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram