• adautossilva

Prior sai do BBB mesmo com apoio de Neimar e Gabigol

Felipe Prior deixou o Big Brother Brasil 20 no fim da noite de ontem (31), derrotado por Manu Gavassi e Mari Gonzalez no paredão de terça-feira. Apesar da eliminação na disputa contra as duas mulheres, o arquiteto paulista de 27 anos deixa o programa em estado de graça com os "boleiros" e com um convite para fazer carreira amadora com o clube do coração, o Corinthians.

Para a disputa desta semana, o participante do BBB recebeu a defesa de nomes importantes do futebol brasileiro, e consequentemente da seleção. Teve como grande cabo eleitoral, inclusive, Neymar, que chegou ao Brasil quando o reality show já estava em andamento e rapidamente seguiu os passos de Gabigol para sair em defesa do arquiteto.

Confira essa história: BBB: Prior sai com convite corintiano e idolatria da boleirada da seleção https://flip.it/I.Kw4E do Flipboard.

O clamor do camisa 10 da seleção por ajuda a Prior só aumentou nos últimos dias, com seu "brother" favorito indicado ao paredão. A ponto de até divulgar gravação com a "dancinha do Prior" nas redes sociais.

Além de Neymar, jogadores da seleção abraçaram a causa. Richarlison e Gabigol prometeram sorteio de camisas, caso Prior ficasse no BBB; o jogador do Everton até pediu para os torcedores do clube inglês votarem pela saída de Manu Gavassi. Lucas Paquetá e Vinicius Junior também defenderam o participante nas redes sociais.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram