• adautossilva

Preso Rafael irá pagar pela morte de Kimberly e sofrer a dor do suicídio do pai




Rafael Fernandes Rodrigues, 31, principal suspeito da morte da miss Manicoré Kimberly Karen Mota, foi preso na tarde desta sexta-feira (15/05), no município de Pacaraima, no estado de Roraima.



Segundo a Polícia local, Rafael estava escondido em uma casa abandonada na periferia da cidade.




Segundo a Secretaria de Segurança do Amazonas, equipes da DEHS estão indo ao munícipio realizar o recambiamento de Rafael para Manaus.


Pai de Rafael teria cometido suicídio após o casa Kimberly
Chegou a Manaus informações de que o pai de Rafael cometeu suicídio na noite da última quinta-feira (14), ao se jogar em frente a um veículo do metrô em São Paulo.



Perfil Possessivo e Dominador

Nessa primeira fase de investigações a ex-esposa de Rafael prestou depoimento nesta sexta-feira (15), no prédio da DEHS. A mulher traçou para a polícia o perfil do suspeito e afirmou que o rapaz era possessivo, controlador, inclusive de conteúdo nas redes sociais dela - e devido a isso pediu a separação.



"A mulher relatou que ele queria ter o controle da relação. Mexia nas redes sociais dela, não deixava ela trabalhar, e, inclusive, queria saber com quem ela se relacionava por telefone. Ela afirma que nunca foi agredida fisicamente, mas agressões verbais aconteciam frequentemente e em função disso ela coloca o perfil dele como sendo de uma pessoa possessiva e agressiva.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram