• adautossilva

Preso homem que comandou crianças encapusadas para furtar loja em Anamã



Policiais Militares do 3° GPM detêm quatro pessoas por furto no município de Anamã.

Segundo a Polícia Militar de Anama, por volta das 2h desta terça-feira (22/09), foi presos um homem de 20 anos, e apreendidos três menores de 12, 13 e 14 anos, por terem furtado uma loja na rua Álvaro Maia s/n, no município de Anamã, no rio Solimões .


Os policiais foram informados via linha direta que quatro pessoas estavam encapuzadas em frente uma loja, no mesmo momento a guarnição deslocou-se até o local, onde foi verificado indícios de arrombamento. O proprietário da loja foi chamado e após verificar as gravações do sistema de vídeo monitoramento, um dos acusados foi reconhecido por ter apenas três dedos na sua mão esquerda, e já ter sido preso anteriormente.



A equipe policial dirigiu-se até a residência do acusado identificado, onde encontrou os objetos do furto dentro de um colchão. Ele assumiu o crime e falou quem eram os outros envolvidos, que foram encontrados e detidos em seus respectivos endereços com o restante dos objetos furtados.


Segundo o tenente Everton, comandante do 3°GPM, após comprovado o crime foi dado voz de prisão ao maior de idade por furto que foi apresentado no 81° DIP. Dois menores foram apresentados ao Conselho Tutelar, e um foi liberado por não ter participado do crime e nem possuir objetos furtados.



©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram