• adautossilva

Polícia cumpre mandado de prisão momentos depois de procurado cometer assalto em Novo Airão 

No início da madrugada desta sexta-feira 13, a Polícia Civil da 77 Delegacia de Polícia Civil de Novo Airão/AM, efetuou a prisão de Fabrício de Melo Nogueira, vulgo "Caco", 23 anos de idade.

Os policiais estavam em diligências no intuito de cumprir mandado de prisão expedido em desfavor de "Caco", quando ao passarem pelo bairro Nova Esperança, foram abordados por um jovem (18 anos), informando que Fabrício, vulgo "Caco", tinha acabado de subtrair seu aparelho celular, em via pública. De imediato, a equipe da Polícia Civil localizou e capturou o criminoso, ocasião em que este recebeu voz de prisão pela prática do crime que acabara de praticar, sendo recuperado o referido aparelho celular, assim como teve contra si sido, cumprido o mandado de prisão que estava em aberto em seu desfavor.

Segundo o Delegado de Polícia Renato Santos Simões, Fabrício é investigado pela prática de vários roubos e furtos qualificados praticados na sede do município de Novo Airão. Agora, Fabrício permanecerá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram