• adautossilva

Polícia Civil prende jovem com 36 trouxinhas de entorpecentes em Manacapuru



Nesta terça-feira (08/09), por volta das 10h, policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob coordenação do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, prenderam em flagrante, Ana Carolina Lopes da Costa, 21, denunciada por tráfico de drogas. Com ela, as equipes apreenderam 36 trouxinhas de entorpecentes.



De acordo com a autoridade policial, as diligências iniciaram após os policiais civis da DIP receberem denúncias anônimas informando que a jovem estaria comercializando substâncias ilícitas em uma casa, na Rua Alvarães, bairro Figueirinha. Ainda segundo Torres, ela atuava junto com o próprio marido na venda das drogas.


“Imediatamente seguimos para o local delatado. Realizamos campana e conseguimos constatar a veracidade das informações. Entramos no imóvel e realizamos a abordagem a Ana Carolina, durante revista no quarto dela localizamos 35 trouxinhas de cocaína e uma de maconha. O marido dela empreendeu fuga e não foi localizado até o momento”, disse o delegado Rodrigo Torres.


Flagrante – Encaminhada à DIP de Manacapuru, Ana Carolina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos, permanecerá custodiada na unidade policial à disposição da Justiça.


Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação / PC-AM.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram