• adautossilva

PM prende três pessoas e apreende dois adolescentes no interior da Amazonas

Durante patrulhamento realizado entre a segunda-feira (04/11) e a madrugada desta terça-feira (05/11), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu três pessoas, apreendeu dois adolescentes e cumpriu um mandado de prisão em municípios do interior do Estado. As detenções estão correlacionadas aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, ameaça, violência doméstica e roubo.

Os registros aconteceram nos municípios de Maués, Eirunepé, Benjamin Constant, Anori, Maraã, Presidente Figueiredo e Humaitá, conforme informações do Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar.

Policiais do município de Maués (a 276 quilômetros de Manaus) apreenderam um adolescente de 15 anos com uma arma de fogo e um simulacro, depois que o jovem efetuou disparos no bairro Santa Luzia. O menor de idade foi conduzido à 48ª Delegacia Interativa de Polícia para as medidas cabíveis. No município de Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 25 anos, pelo furto de objetos de uma oficina de motocicletas. Com ele foram encontrados dois pneus de bicicleta elétrica, dois kits de transmissão, dois faróis de led, três capacetes, quatro litros de óleo para motocicleta, dois pedais, cerca de 10 baterias novas e bebidas alcoólicas. O infrator foi apresentado na 8ª Delegacia Interativa do município. Na manhã desta segunda-feira, policiais do 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam um jovem de 17 anos, no município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), pelo crime de ameaça. Ele apresentava sinais de embriaguez. O caso foi registrado no 7° Distrito Interativo de Polícia. Em outra ocorrência, um homem de 29 anos foi preso no município de Anori (a 195 quilômetros de Manaus) pelos crimes de violência doméstica e agressão contra uma criança. O infrator teria agredido a companheira e sua filha de 5 anos de idade. O caso foi registrado por policiais do 3º GPM. Em Presidente Figueiredo (a 107 quilômetros de Manaus), a PM cumpriu o mandado de prisão de Igor Gabriel Rocha de Jesus, vulgo “Terê”, que era foragido da Justiça. Ao visualizar os policiais, o homem atirou e tentou fugir, mas foi preso. Já em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus), policiais militares localizaram uma motocicleta CG fan 160 CC vermelha, de placa-PHK-2080, que estava abandonada nas proximidades de posto de saúde. Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022, 99210-8956 e 99191-8322) e Jhemisson Marinho (98274-1234). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram