• adautossilva

PM prende Boqueiro baludo em Caapiranga


Além de de várias porções de drogas a PM encontro cerca de 4 mil reais em dinheiro trocado, o que segundo o suspeito era o faturamento da boca.


Em Caapiranga, municipio do Rio Manacapuru, durante patrulhamento pela cidade uma equipe de policiais militares do 5º GPM prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas. Segundo o Capitão Lívio Dutra, sub-comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, os PMs desconfiaram do suspeito e ao abordarem o homem encontraram parte da droga apreendida.


"Durante a abordagem ele estava com uma chave, ao ser questionado ele informou para equipe policia que era da residência e que no local tinha mais droga, os policiais foram até lá e ao entrar na residência encontraram outra grande porção de produto entorpecente, além de dinheiro e vários materiais utilizados para embalar droga, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade". Disse Capitão Dutra.


Na residência foram encontrados, cerca de 4 mil reais em dinheiro trocado, o que segundo a policia é dinheiro proveniente da venda de droga.


"O próprio suspeito informou aos policiais que aquele dinheiro tinha sido da venda de droga.


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram