• adautossilva

PM fecha quarto de hotel usado para jogos de azar em Tapauá

Policiais militares do 2º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) fecharam, nesta quarta-feira (04/03), um quarto de hotel usado para jogos de azar, localizado na avenida Presidente Costa, no município de Tapauá, no médio rio Purus.

Na ação, foi detido um homem, que não teve a idade revelada, suspeito de exploração da atividade no local, e foram apreendidos R$ 1.250 em espécie, 11 blocos de boletos, uma máquina de sorteio e um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.

De acordo com policiais do 2º Pelotão, a ação ocorreu após recebimento de denúncia anônima informando que um homem vinha explorando jogos de azar no município, e que os sorteios dos jogos eram realizados em um quarto de hotel no município, sempre ao meio-dia.

De posse das informações, agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil, foram acionadas e se deslocaram até o local, e realizaram flagrante no momento da realização do sorteio, com a apreensão de todo o material usado para os jogos de azar. Os policiais realizaram ainda revista no suspeito indicado na denúncia e em seus pertences, encontrando dentro de uma mala a arma de fogo e as munições apreendidas. O proprietário do estabelecimento não foi encontrado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido e apresentado no Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Tapauá para procedimentos cabíveis.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram