• adautossilva

PM apreende drogas em Manacapuru e Anori



Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM detém menor de idade por tráfico de drogas, no bairro Morada do Sol.


Por volta das 09h00min desta sexta-feira (18/09), Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, receberam denúncia via 190, que na rua Josefa Menezes, uma residência estava servindo ponto de comercialização de entorpecentes.

Conforme informado pelo CMT da unidade Major PM Padilha, os policiais ao chegarem no local abordaram um indivíduo de acordo com as características repassadas na denúncia e ao procederem a busca pessoal, foram encontrados em poder do suspeito 12 trouxinhas supostamente entorpecentes, sendo 10 (dez) skank e 02(duas) cocaína e a quantia de R$131,00 em espécie.

Diante dos fatos o menor e o material ilícito foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.



Policiais do 1º Grupamento de Polícia Militar detêm dois homens por tráfico em Anori

Policiais militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM) detiveram, na noite desta quinta-feira (17/09), dois homens por tráfico de drogas na área central do município de Anori (a 195 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam 24 trouxinhas de supostamente cocaína, 17 trouxinhas de supostamente maconha, 30 trouxinhas de supostamente oxi, duas porções de supostamente oxi, dois aparelhos celulares, duas pochetes e a quantia de R$ 110,00 em espécie.


Os policiais realizavam patrulhamento pela cidade quando receberam denúncia, por volta das 22h, informando sobre som alto em um bar localizado na rua Augusto Grijó e sobre dois indivíduos que estariam comercializando entorpecentes em um beco nas proximidades. Ao chegar ao referido beco, a equipe avistou os indivíduos em atitude suspeita.


Após abordagem, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado; todavia, durante buscas no local, foi encontrada uma pochete contendo várias porções de possivelmente entorpecentes.


Quando saíram do local, os policiais receberam outra denúncia informando que os suspeitos tinham jogado algo em cima do telhado de uma casa no referido beco. A guarnição retornou ao local e, durante as buscas, foi encontrada outra pochete contendo várias porções de possivelmente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores, que foram conduzidos à 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


*FOTOS:* Divulgação/PMAM

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram