• adautossilva

Pista de pouso do aeroporto de Japurá eminadestavaa com 314 kg de drogas




Na tarde desta segunda-feira 29/06, uma denúncia anônima levou Policiais Militares do 4° Grupamento da Polícia Militar à pista de pouso do aeroporto da cidade de Japurá, onde no local onde localizaram e apreenderam cerca de 188 (cento e oitenta e oito) tabletes de suposto entorpecente tipo "SKANK".


A denúncia dava conta que várias bolsas com drogas estavam no final da pista do aeroporto há ceca de 30m (trinta metros) no meio da mata baixa. Após varredura na área a PM constatou a veracidade da denúncia ao encontrar as bolsas cheias do suposto entorpecente.


Foi feita ainda uma varredura nas adjacências com o intuito de encontrar possíveis suspeitos mas o que encontraram foram somente duas bolsas dentro de sacos plásticos com resquícios das embalagens da droga.


Foi feito o transporte do entorpecente para a 59° Delegacia Interativa de Polícia do município de Japurá e após a pesagem foi apresentado com 314 Kg (trezentos e quatorze quilogramas) de suposto entorpecente tipo *SKANK* à Autoridade Polícia para os devidos procedimentos.



©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram