• adautossilva

Pirataria da Traição: Homens encapuzados atacam embarcação no rio Solimões deixam 5 pessoas baleada




Na noite desta quinta-feira, 13/08, sete pessoas viajavam em uma embarcação de pequeno porte no rio Solimões, na região da Vila do Jacaré, zona Rural de Manacapuru, quando três homens encapuzados se aproximaram em uma canoa com motor rabeta e um deles, de posse de uma espingarda atirou contra um dos tripulantes que estavam no barco, causando grande pânico na embarcação. Após o ataque os três homens fugiram na canoa.


O tiro, por ser cartucho de chumbo, espalhou munição e atingiu 4 outras pessoas, entre elas dois homens, uma mulher é uma criança de quatro anos, além do homem que seria o alvo. Os cinco deram entrada no hospital de Manacapuru no início da madrugada desta sexta-feira, 14/08. Um jovem de 17 anos e uma criança de 4 anos, com um tiro na verilha, foram transferidos para Manaus em estado grave.



O atirador, apesar de encapuzado foi identificado como sendo um morador do local, que teria montado a emboscada para matar um dos homens que estava na embarcação, por supostamente estar tendo um caso com a mulher dele (o atirador).

Segundo testemunhas a família alugou o barco para fazer a viagem e o filho do dono do embarcação, que seria o 'Ricardão' da história, também viajava na embarcação. Sabendo que o seu desafeto estaria na viagem, o atirador traído resolveu atacar no estilo 'Pirata do Rio', para se vingar do traidor.


A polícia investiga o caso.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram