• adautossilva

PC DE MANACAPURU DERRUBA BOCA DE DROGA RURAL

Atualizado: Jan 29

Polícia Civil de Manacapuru prendeu na tarde desta terça-feira (28), um homem suspeito de tráfico de drogas. A boca funcionava em uma casa no ramal do km/04 da AM352

Denúncias anônimas levaram a Polícia Civil de Manacapuru até o Ramal da Família, localizado no KM 04 da AM 352, onde os agentes prenderam Vanderley Lima de Vasconcelos, 45 anos, suspeito de atuar com o tráfico de drogas.

Segundo o Delegado Rodrigo Torres, moradores do local contribuíram através de denúncias anônimas que resultou na prisão e apreensão de1,2 kg de drogas “Nós já havíamos recebido várias denúncias que esse nacional atuava com o tráfico de drogas nesse ramal, e após várias diligências, conseguimos localizar a residência e hoje surpreendemos esse suspeito na cozinha da casa embalando droga, ele estava com a tesoura, balança, com pedras de oxi, preparando as trouxinhas, então entramos e realizamos a revista pessoal, e também a revista na residência, onde conseguimos encontrar uma grande quantidade de maconha, muitas trouxinhas de OXI já confeccionadas, uma grande quantidade de pedras já separadas para trouxinhas, um pequena quantia em dinheiro e encontramos ainda uma espingarda. Então, demos voz de prisão a este suspeito que foi conduzido aqui para a delegacia”. Disse Torres Na casa do sítio, onde o homem foi flagrado preparando trouxinhas para comercialização a PC encontrou 38 porções de maconha, 85 trouxa de OXI, 724 g de maconha prensada, 43 reais em dinheiro, uma balança de precisão, uma espingarda cal. 20 com dois cartuchos deflagrados. Toda a droga apreendida soma mais de 1,2 Kg de maconha e oxi. O que chama atenção neste caso é que esta é a quarta vez que este suspeito foi preso por tráfico de drogas em Manacapuru, já que ele tem passagens nos anos de 2009, 2018,2019 e agora 2020. Vanderley foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e mais uma vez ficará na carceragem da Delegacia Regional de Manacapuru à disposição do Poder Judiciário.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram