• adautossilva

PC APREENDE 60 KG DE DROGAS EM MANACAPURU 

A Polícia Civil de Manacapuru apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 13/04, sessenta (60) kg de drogas, que eram transportadas em um bote de alumínio que vinha sendo rebocado por uma embarcação que viajava do municipio de Japurá com destino a Manaus.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, que comandou a operação, uma denúncia anônima relatou que quatro homens viajavam em uma embarcação, decendo o rio Solimões com destino a Manaus. O denunciante relatou ainda que um dos homens estava armado e que a droga estava escondida no bote de alumínio.

"De posse dessas informações montando a operação e na madrugada abordamos o barco que passava por Manacapuru. Após a abordagem, encontramos a arma, um revólver calibre 38 que estava de posse de um deles e a droga que estava escondida dentro da carenagem de alumínio do bote. A operação foi bem sucedida e conseguimos prender os quatro homens e apreender os 60 tabletes de drogas e a arma de fogo. Agora eles e o matéria apreendido ficarão a disposição da justiça aqui na delegacia de Manacapuru", relatou Torres.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram