• adautossilva

PC anuncia prisão de latrocida de aposentado de 80 anos

A polícia Civil de Novo Airão, cumpriu na manhã deste domingo, 16/02, mandado de prisão em desfavor do autor do latrocínio que vitimou o Sr. Moacir, aposentado de 80 anos vítima de latrocínio, crime ocorrido na ultima quinta-feira, 13/02.

Segundo o delegado Renato Santos Simões, depoimentos e diligências realizadas pela polícia civil, levaram ao indiciamento do suspeito.

A polícia não deu mais informações em torno do caso para não atrapalhar as investigações que seguem em torno do Latrocínio.

Uma pessoa que preferiu não se identificar informou que um homem foi preso, suspeito de estar oferecendo para venda a televisão que foi roubada da casa do aposentado. O aparelho também teria sido recuperado. O crime O aposentado Moaci Batista de 80 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido se morte. O crime ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 13/02, na casa da vítima, no conjunto Anavilhanas, em Novo Airão.

Segundo o Corpo de Bombeiros uma sobrinha da vítima solicitou o atendimento. Chegando ao local os bombeiros encontraram o homem com marcas de espancamento e um corte no pescoço. O CB fez os primeiros atendimentos, chegou a reanimar a vítima por duas vezes e fez a remoção ao hospital, mas ele não resistiu e morreu.

Na casa nao há indícios de que o idoso tivesse reagido ao assalto e no primeiro momento parentes da vítima perceberam que a televisão da foi roubada. A polícia investiga o caso.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram