• adautossilva

Passa a grana se não leva terçadada, dizia o assaltante com a arma em punho



Assaltante invade padaria no bairro da União, em Manacapuru, com terçado na mão, ameaça vendedores e rouba o faturamento e fogem em uma motocicleta.


Minutos depois a dupla foi localizada por uma equipe da Polícia Civil que iniciou a perseguição, durante a fuga o assaltante do terçado e o comparsa caíram da moto, um foi preso.


O assalto que ocorreu na noite deste terça-feira, 21/07, foi filmado por câmeras de segurança da Padaria localizada no Bairro da União.




Durante a fuga um dos assaltantes identificado por Mateus dos Santos Lima (19), foi capturado após ele é o comparsa, que aparece nas imagens com o terçado, caírem da moto utilizada para cometer o assalto.


Segundo testemunhas os dois chegaram ao local em uma moto pilotada por Mateus que parou a motocicleta em frente ao estabelecimento, em seguida o menor que está de garupa desce e com um terçado nas mãos rende as vítimas para cometer o assalto.


Após invadir esse local, esses suspeitos saíram pela cidade atrás de outras vítimas, mas o caso foi informado as autoridades policiais de Manacapuru, e durante o trabalho de busca, a Polícia Civil conseguiu identificar a dupla em uma motocicleta nas características das usada no assalto a padaria, após notar a presença da polícia, os dois criminosos empreenderam fuga e durante o acompanhamento, já na área conhecida como Palinha, no São José, o piloteiro perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um muro, no momento que caíram ao chão, o garupa conseguiu escapar por vielas mas o motorista foi preso.



Mateus confessou o crime e informou para a polícia quem seria seu comparsa, os policiais ainda realizaram buscas no intuito de localiza-lo mas sem sucesso.


De acordo com o Delegado Rodrigo Torres, o suspeito preso foi atuado em flagrante por roubo majorado duplo e corrupção de menores.



"Quanto a esse menor que aparece nas imagens com o terçado ameaçando as vítimas, nós já temos sua qualificação e não demora nós iremos realizar sua captura para coloca-lo a disposição da justiça para que responda pelo ato infracional que cometeu". Disse Torres.




©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram