• adautossilva

Parece que as coisas estão normalizando na Capital e entorno




O sábado que antecedeu este dia das Mães deu sinais de que Manaus quer dar uma tregua para a quarentena e voltar à dua vida agitada pelo mundo do crime, além dos rotineiros assaltos a cidade teve um dia de acidentes de trânsitos com vítimas fatais e exceções.



=》Manoa


Homem ainda não identificado foi morto a tiros após perseguição na noite deste sábado na capital. A execução ocorreu na Rua Sharon no conjunto Manoa. Segundo testemunhas o homem vinha sendo perseguido por um carro branco, quando se aproximou os ocupantes atiraram contra a vítima várias vezes.


=》Rumo a Manaus AM - 070


Acidente faltal no Km 08 em frente ao depósito Ana Carolina próximo a pista de arrancada. Rapaz aproximadamente entre 23 a 28 anos. Moto marca Honda hornet 600. Antes da área onde caiu após bater no portão do depósito, a rodovia apresentava uma grande mancha de óleo que vazava da motocicleta.


=》Novo Aleixo


No Novo Aleixo, perto da ponte nova um homem foi atropelado e morto. O motorista que atropelou a vítima tentou fugir do local mas foi contido.



=》São Raimundo


No bairro de São Raimundo Informações um veículo sem identificação passou fazendo disparos sem alvos fixos. Um jovem foi baleado no mesmo bairro.


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram