• adautossilva

Papai Noel dos Correios realizou sonhos em Manacapuru 

Aos poucos as cartas foram ganhando padrinhos e aumentando o número de crianças que foram premiadas pelo Papai Noel dos Correios em Manacapuru.

Há 30 anos os Correios Realiza o sonho de crianças no Amazonas. em Manacapuru esse é o quarto ano que o município recebe a visita do bom velhinho e cerca de duzentas crianças foram premiadas pelo Papai Noel.

O bom velhinho decidiu ir mais longe e esse ano chegou à escola Estadual Nossa Senhora do Rosário, na zona Rural de Manacapuru, lá alguns alunos também tiveram suas cartinhas atendidas com presentes

As cartas escritas pelas crianças mostram que os pequenos também têm sonhos e pedidos ao papai Noel, o Jean Carlos, que é aluno do 4° ano do ensino fundamental, foi um dos que teve a cartinha atendidida. Eu pedi um carrinho e quero ganham porque eu obedeci meus pais, aí eu quero ganhar", contou o menino.

A realização dos sonhos dessas crianças é motivo de satísfacão para quem trabalha nos bastidores da festa, o Germano que é gerente dos Correios de Manacapuru falou da quarta edição do Papai Noel dos Correios em Manacapuru.

"A sensação é de dever cumprido, foram dias bem corridos e cheios de articulações com os padrinhos, mas graças a Deus conseguimos atender os alunos da escola Zoraida Alexandre, alguns do Rosarinho e outros que mandaram suas cartas para os Correios e o pessoal adotou, a gente só tem a agradecer quem nos ajudou em mais essa edição do Papai Noel dos Correios", destacou.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram