• adautossilva

P C de Manacapuru recupera 32 celulares roubados ou furtados no município



Ao longo de 40 dias, equipes da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, recuperaram 32 aparelhos celulares que haviam sido roubados ou furtados no município.


De acordo com o delegado Rodrigo Torres, os aparelhos celulares foram recuperados em locais distintos da cidade e todas as pessoas que estavam em posse dos aparelhos foram indiciadas por receptação.


“Alguns dos aparelhos estavam em bocas de fumo, onde além do crime de receptação, foi feito também flagrante por tráfico de drogas. No local, foram encontrados, ainda, vários entorpecentes, o que definiu os flagrantes em nome de duas pessoas”, explicou Torres.


Ainda conforme a autoridade policial, as vítimas que tiveram seus aparelhos roubados ou furtados foram identificadas e tiveram os celulares devolvidos. Torres ressaltou, também, que é importante fazer o registro do Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia, pois foi desta forma que os verdadeiros donos dos aparelhos foram identificados.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram