• adautossilva

Operação “Natal da Paz” é lançada em Manacapuru

Polícia Militar do Amazonas, por meio do 9º Batalhão, realiza lançamento da Operação “Natal da Paz” em Manacapuru. A Operação “Natal da Paz” se estenderá até janeiro de 2020.

Na manhã desta quarta-feira (13), o 9º Batalhão de Polícia Militar apresentou o desdobramento da Operação Natal da Paz. O evento realizado no centro da cidade, contou com a presença do presidente da Câmara de Lojistas de Manacapuru (CDLM), Sr. Nazareno Batista, do Vice-Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Manacapuru (ACEMPU), Sr. Severiano Façanha e de alguns Comerciantes.

Segundo informou o comandante do Batalhão, Major PM Botelho, com a aproximação das festas de final de ano, tem-se um grande aumento no fluxo de pessoas, mercadorias e capitais na zona comercial da cidade, merecendo assim a atenção especial por parte da Polícia Militar.

“Essa atuação diferenciada, com emprego reforçado de viaturas, motocicletas e também com policiamento à pé, visa garantir segurança, tranquilidade e paz à população, clientes, lojistas e aos estabelecimentos comerciais e bancários de Manacapuru”, afirmou o Major Botelho.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram