• adautossilva

O Tubarão inicia a temporada 2020 apresentando o elenco 

O Princesa do Solimões apresentou na manhã desta sexta-feira, 03/01, a delegação que irá disputar o campeonato Amazonense 2020. Na sala Vip do Parque do Ingá, 23 atletas, técnico, auxiliar técnico, preparadores físicos e de goleiros e auxiliares foram apresentados para a imprensa.

O Tubarão estreia no Barezão 2020 no dia 22 de janeiro, uma quarta-feira, jogando em casa contra o Penarol, representante de Itacoatiara.

O Princesa que tem como presidente Modesto Alexandre, terá o departamento de futebol dirigido por uma equipe formada sob o comando do diretor de futebol João Luis.

Segundo a direção do Princesa do Solimões, o clube que ainda busca patrocínios, conta hoje com o apoio da Prefeitura de Manacapuru e um grupo de empresários que se comprometeu em ajudar a equipe.

O elenco será comando pelo técnico Sidney Bento tendo como seu auxiliar Marinho Macapá e será composto por vinte e três jogadores, dentre eles alguns conhecidos da torcida local, como os goleiros Luís Paulo e Victor, zagueiros Thiago Brandão e Elton, volantes Toró, Baé, meias Thiago Bigu, Thiago Amazonense e dos atacantes Branco e Binho.

Elenco Princesa 2020 (contratados até o momento, demais jogadores estão sendo observados e avaliados pela comissão técnica)

GOLEIROS: Luiz Paulo e Victor ZAGUEIROS: Elton; Sandro e Thiago Brandão LATERAL DIREITO: Jussan LATERAL ESQUERDO: Leozinho

VOLANTES: Baé; Toró e Antony MEIAS: Claudionei; Thiago Bigo; Thiago Amazonense, Binho e Miliano ATACANTES: Caíque; Branco e Roberto

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram