• adautossilva

O "Negro João" foi morto após ser espancado por seguranças do Carrefour




O espancamento começou após um desentendimento entre a vítima e uma funcionária do supermercado, a vítima teria ameaçado bater na funcionária, que chamou a segurança.

João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, foi agredido em uma unidade do supermercado Carrefour, em Porto Alegre-RS, por dois seguranças do local. O homem Negro foi a obito devido a gravidade da agressao.



O crime ocoreeu na noite desta quinta-feira,19/11, véspera do Dia da Consciência Negra, comemorado nesta sexta, 20. As imagens da agressão foram gravadas e circulam nas redes sociais



Os dois seguranças que aparecem em imagensde câmeras de segurança agredindo João, um de 24 anos e outro de 30 anos, foram presos em flagrante. Um deles é policial militar e foi levado para um presídio militar. O outro é segurança da loja e está em um prédio da Polícia Civil.



Segundo testemunhas o espancamento teria começado após um desentendimento entre a vítima e uma funcionária do supermercado, que fica na Zona Norte da capital gaúcha. A vítima teria ameaçado bater na funcionária, que chamou a segurança.


A investigação trata o crime como homicídio qualificado.


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram