Buscar
  • adautossilva

O Homem, a Tecnologia e a Natureza dão início a quarta guerra Global 

Há quem diga que começou a primeira guerra glogal, pois somos insiguinificantes para o mundo

Em mais um capítulo da briga internacional que assombra a comunidade internacional e passou a ser um dos fatos de maior repercussão mundial, dois morteiros explodem perto da embaixada norte-americana em Bagdá. Em contra partida o presidente dos EUA Donald Trump respondeu, com sua pior arma, que é a 'fala': “Se o Irã atingir qualquer norte-americano, ou alvos norte-americanos, teremos como mira 52 locais iranianos (representando os 52 reféns norte-americanos feitos pelos Irã há muitos anos), alguns locais de nível muito alto e importante para o Irã e para a cultura iraniana, e esses alvos e o próprio Irã serão atingidos com muita rapidez. Os Estados Unidos não querem mais ameaças.”

Enquanto isso a "tecnologia", uma das maiores invenções da atualidade humana, a exemplo do "Aviao" de Santos Dumont, está a serviço da guerra.

=》Dronne foi usado em ataque dos EUA que matou comandante da Força Quds.

=》Potência hacker e de desinformação, Irã deve usar web em retaliação aos EUA. Enquanto na Austrália a revolta é da Natureza, onde incêndios destroem cidades e matam pessoas, o Papa faz apelo ao “dom da paz” após escalada da tensão entre EUA e Irã

O estopim da Guerra: Facção pró-Irã alerta a soldados do Iraque que se afastem das bases dos EUA.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram