• adautossilva

Novinhos são presos com droga no interior do Amazonas 

PM apreende adolescente por tráfico de entorpecentes durante operação Comunidade Segura, em Presidente Figueiredo

Policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam, nesta quarta-feira (11/03), dois adolescentes, de 15 e 16 anos, em posse de entorpecentes, na avenida Romeiro Mendonça, no município de Presidente Figueiredo.

A apreensão foi realizada durante a operação "Comunidade Segura", quando policiais militares em patrulhamento pela referida avenida, efetuaram uma abordagem a dois adolescentes. Com o adolescente de 15 anos, os policiais encontraram nove trouxinhas de substância entorpecente, supostamente oxi.

Ao serem questionados sobre o local onde moravam, o menor que foi pego com as drogas informou que eles residiam no bairro de Cacaia. Porém, os moradores do local repassaram aos polícias o verdadeiro endereço dos menores, localizado na rua do Campo de Futebol.

Na residência, os policiais encontraram dentro de uma mochila, mais 80 trouxinhas de drogas, supostamente oxi. Em seguida, os adolescentes foram apresentados no 37° DIP para os procedimentos cabíveis. FOTO: DIVULGAÇÃO/DCS-PMAM

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram