• adautossilva

Atualizada: Ruan provou que não tinha nada a ver com morte do PM/Rocam

Atualizado: Ago 16





Informações dão conta de que um dos atiradores que participaram da execução do PM/ROCAM Fábio Marcelo, morto na noite desta sexta-feira, 14/08, em uma emboscada na avenida Leopoldo Peres, no bairro de Educandos em Manaus, se apresentou à polícia na tarde deste sábado.


O traficante Ruan Alves”, é um dos principais suspeitos da morte do policial, é ele quem comanda o tráfico de drogas na área do “Bodó” no bairro.



O traficante é um dos que aparece, sentado ao lado de um comparsa em uma lanchonete da Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres, momentos antes do assassinato do policial da Rocam, o registro foi feito em imagens de vídeo.


A expectativa era que o traficante se entregasse, o que com certeza irá contribuir para identificar os autores é mandante da execução.


O Crime:


Execução de Soldado da ROCAM é gravada por câmeras segurança do local Emboscada: Ao chegar no local do crime o policial foi atacado por homens que já o esperavam

Imagens das câmeras de vídeo do local devem ajudar a polícia a identificar o grupo que executou na noite desta sexta-feira, 14/08, um policial militar da ROCAM-Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), identificado com Fábio. O PM foi executado a tiros por homens que estavam em um carro modelo Siena, da cor Prata, na Av. Leopoldo Perez, no bairro Educandos zona Sul de Manaus. A imagens mostram que o crime foi planejado e teve a participação de um grupo de criminosos. Imagens mostram o momento em que parte do bando chega a lanchonete é se prepara para o crime. De repente, como se tivessem sido avisados, os atiradores parte rumo Ao carro do policial que acabara chegava para estacionar. ROCAM promete cacada ao gr

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram