• adautossilva

MPU - Paciente com covid-19 foi encaminhado ao Delphina Aziz com agravos de saúde 

O Paciente do sexo masculino que foi encaminhado para tratamento em Manaus, teve o quadro agravado e está internado em uma UTI do Hospital Delphina Aziz Nas últimas 24 horas o município aumentou de 9 para 17 o número de casos suspeitos de coronavírus

Segundo informações da Vigilância Epidemiológica do município, Manacapuru continua com dois casos confirmados, sendo que um desses pacientes teve que ser transferido para o Hospital Delphina Aziz na tarde deste sábado (28). "O paciente estava em casa, porém, em nosso monitoramento diário fomos informados que ele não passou muito bem a noite por apresentar febre, tosse intensa e vômito. Nossa equipe agiu rápido e o mesmo foi transferido para o Hospital Lázaro Reis e comunicamos imediatamente a Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM) que nos orientou a transferência para o Hospital Delphina Aziz. No momento o quadro desse paciente é estável e está recebendo todos os cuidados"destacou a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Glauciane Marinho.

De ontem pra hoje, tivemos um aumento no número de suspeitos, "ontem tínhamos 09 e hoje notificamos mais 08 totalizando 17. Todos fizeram o teste para COVID-19 e estão sendo investigados" disse a Coordenadora. "Temos 62 pessoas que permanecem em isolamento social, sendo monitorados por nossa equipe frequentemente e continuamos com 03 casos descartados até o presente momento" finalizou Glauciane.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram