• adautossilva

MPU - Membros de quadrilha que roubava botijas de gás foram presos




A Polícia Civil de Manacapuru prendeu neste domingo, 17/05, dois homens e apreendeu um menor suspeitos de participação em dois furtos de 60 botijas de gás de uma distribuidora localizada no Bairro de São Francisco.





O trio doi preso em flagrante pois a PC encontrou na casa dos suspeitos Jonathas Alves Ferreira (18), conhecido como Macaquinho e do adolescente de 15 anos de idade, 20 botijas que foram furtadas na madrugada deste domingo (17).


De acordo com o Delgado Antônio Rodrigues que coordenou a ação que resultou na prisão dos suspeitos, o primeiro furto ocorreu a cerca de 30 dias quando foram levadas 45 botijas.


Denúncia

Segundo o delegado Antônio Rodrigues o dono da distribuidora registrou boletim de ocorrência, dos dois assaltos o que levou a PC a desencadear as investigações e durante as diligências foi possível identificar todos os integrantes, tanto do primeiro quanto do segundo furto, sendo possível efetuar a prisão em flagrante de dois elementos, sendo que um responderá por receptação já que comprou as botijas furtadas, além da apreensão de um menor, que participou ativamente do ação do furto.



O delegado alerta a quem comprou botijões de gás sem a procedência de origem e for pego poderá responder criminalmente.



O trio foi conduzido para a carceragem da Delegacia de Manacapuru onde ficara à disposição do Poder Judiciário.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram