• adautossilva

MPU - Homem morto a pauladas chegou a fugiu da briga, mas não resistiu e foi a obito


José Elias Reis Ferreira, 27 anos, morreu neste domingo, vítima de agressão a pauladas. O crime ocorreu por volta das 4 horas madrugada deste na comunidade Vila do Jacaré, no rio Solimões, zona Rural de Manacapuru.


Segundo informações de comunitários, José estava bebendo em uma festa na comunidade quando se envolveu em uma discussão com outro elemento, o que teria gerado a discórdia que resultou, horas depois, na morte da vítima, que foi agredido com pauladas na cabeça e em outras partes do corpo.


Segundo relatos de comunitários, vítima e agressor teriam discutido na festa e quando terminou eles voltaram a se encontrar em uma rua afastado do local dA discussão inicial. Depois de um novo desentendimento a vítima chegou a ir até a sua casa e retornou pra brigar com o suposto autor, o qual já o esperava com um pedaço de pau, foi quando a vítima levou uma paulada, saiu correndo e caiu na água e morreu.


"Para se livrar da agressão a vítima correu e caiu em um igarapé próximo ao campo de futebol, depois nós fizemos buscas na área por ele, mas somente pela manhã é que o corpo foi encontrado sem vida nas proximidades do campo de futebol", contou uma testemunha.


Uma equipe da Polícia Civil de Manacapuru sob o comando do delegado Antônio Rodrigues foi até a comunidade e trouxe o corpo para a cidade de Manacapuru, onde aguardava para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal-IML.

O homem identificado por testemunhas como o autor da agressão que causou a morte da vítima, ainda nao foi preso.


©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram