• adautossilva

MPU - Belote foi mais uma vítima fatal de acidentes com moto

Vanderlan Monteiro (26) conhecido como Belote, morreu na noite desta última sexta-feira do ano, 27/12, vítima de acidente de trânsito. O acidente aconteceu por volta das 22:30h na Rodovia Manoel Urbano próximo a entrada do Bairro Vale Verde, zona Urbana da cidade.

A vítima viajava no sentido Ataliba Antunes/Centro, quando o pneu da moto teria ispocado e ele perdeu o controle do veículo vindo a cair. Segundo uma testemunha Belote trafegava com baixa velocidade, porém, após o pneu da moto supostamente estourar ele perdeu o controle do veículo e ao cair bateu a cabeça muito forte.

Pessoas que passaram pelo local disserem que após a queda o jovem não estava de capacete. Um motoqueiro que trafegava pela estrada no sentido contrário e presenciou o acidente de frente, descreceu o que viu em sua rede social. "Meus Amigos Acabei De Presenciar Um Acidente Aqui Na Estrada Bem Próximo Do Nosso Amigo Repolho, Poxa Vida O Acidente Foi Muito Forte Um Rapaz Vinha Em Uma Biz, Por Alguns Segundos A Moto Fez Zigzag, Aparentemente O Pneu Dianteiro Estourou Por Isso O Motivo Do Zigzag Até Ele Perder O Controle Minha Nossa Senhora, Ele Bateu Muito Forte A Cabeça Perdendo Muito Sangue E Muitas Escoriações, Só Jesus Que O Nosso Senhor E Salvador Jesus Cristo Restabeleça Saúde Desse Rapaz, Porque Segundo Algumas Pessoas Que Lá Estavam Acham Que Ele Não Vai Resistir". Belote que era membro do Ministério Restaurando Vidas (Mirv) foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, encaminhado ao hospital, mas morreu após dar entrada no Lázaro Reis.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram