• adautossilva

MPU - Adolescente que confessou ter matado desafeto foi ouvido e liberado pela Justiça



O adolescente de 16 anos apreendido pela Polícia Civil de Manacapuru nesta quarta-feira, 07, que segundo testemunhas foi o autor do ato infracional análogo ao crime de homicídio, ocorrido na noite do último sábado, 03, na Comunidade Rainha dos Apóstolos, localizada na Costa do Ajaratubinha, zona rural de Manacapuru, foi ouvido pelo delegado Rodrigo Torres e depois liberado.



Segundo o delegado o menor falou que matou a vítima porque ele estava sendo ameaçado de morte. O adolescente teria emprestado a quantia de R$ 2 mil reais da vítima, que fazia agiotagem na comunidade, e tinha pago até então apenas o valor emprestado.

__________________________


https://www.adautonoticias.com/

__________________________

O adolescente relatou que passou a ser cobrado pelos juros e por ainda não ter pago foi ameaçado de morte, foi quando resolveu matar o desafeto com um tiro de espingarda.


Segundo Torres o menor após ser apreendido foi ouvido e posto em liberdade, uma vez que já tinha transcorrido o prazo para flagrante.

"Estamos representando pela internação do adolescentes, até mesmo para resguardar sua segurança e guardamos agora a decisão da justiça", comentou o delegado.


A vítima foi José Wendel da Silva Santana (41), morto com um tiro de espingarda no peito. Veja a matéria

https://www.adautonoticias.com/post/mpu-pc-apreende-jovem-de-16-anos-que-matou-homem-com-tiro-de-espingarda-no-peito-no-ajaratubinha

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram