• adautossilva

Mistério na morte de madeireiro na Vila do Jacaré em Manacapuru

Corpo do madeireiro foi encontrado morto próximo à canoa onde ele iria transportar a madeira retirada em uma área de mata na Vila do Jacare, em Manacapuru



A Policia Civil de Manacapuru investiga a cauda da morte, do madeireiro Hernandes Moura de Menezes (50), encontrado morto na margem de um lago em uma área de mata da Vila do Jacare, Zona Rural de Manacapuru.


Familiares relataram que a vítima saiu pra tirar madeira, por volta das 7h da manhã deste sábado (16) e não retornou para almoçar como sempre fazia. Preocupados com o fato, familiares foram à procura de seu Hernandes por volta das 16h e durante a procura um filho da vítima encontrou o homem já sem vida na margem de um lago perto da canoa e da madeira que ele teria tirado na área de mata.



A vítima que apresentava sinais de sangramento na região da cabeça foi levado para a sede de Manacapuru de onde seguirá na manhã deste domingo para o Instituto Médico Legal (IML) onde exames apontarão a causa da morte.


O corpo não apresentava sinais de violência e apenas um sangramenro na cabeça foi identificado. A Policia Civil investiga o caso.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram