• adautossilva

Manaus: Bairro do Japiim tem noite de execuções

4 atiradores chegaram ao local, fizeram cerca de 30 disparos contra as vítimas, mas não roubaram nenhum dos pertences do trio

Execução I

Na noite desta terça-feira, 30/06, Manaus voltou a viver uma noite de execução, desta vez o crime ocorreu na rua José Cláudio de Souza, bairro Japiim, zona sul da cidade.

André Luiz Soares Magalhães, 46, e Zélia Maria Machado de Souza, 46, foram executados e um jovem de 17 anos foi baleado por pistoleiros na frente da casa onde moravam.

Vizinhos relataram à polícia que o trio estava dentro da casa onde moravam quando 4 atiradores chegaram em duas motocicletas pularam o muro e efetuaram vários disparos contra as vítimas.


Segundo a Polícia o crime tem características de execução, pois os 4 homens não identificados chegaram ao local, fizeram cerca de 30 disparos contra as vítimas, mas não roubaram nenhum dos pertences que estavam com as vítimas ou na casa. Três outras pessoas que estavam na casa se esconderam no banheiro e escaparam das balas, o casal baleado morreu no local e o jovem que foi atingido com 4 tiros, após ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao pronto Socorro. O estado de saúde do jovem é grave.

A suposta execução está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Execução II

Uma terceira execução ocorreu no bairro Alvorada, o técnico em refrigeração, identificado por Samuel foi executado com pelo menos 9 tiros.


Samuel ao sair de casa foi abordado por dois homens e após uma rápida discussão os homens sacaram as armas e executaram a vítima com 9 tiro

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram