• adautossilva

Manacapuru - Jovem está desaparecida desde o dia 22 de agosto




Jeiciane Tavares da Costa, de 15 anos, está desaparecida desde o dia 22 de agosto deste ano do município de Manacapuru. Familiares e amigos da cidade da ciranda, buscam informações sobre a menor.


O caso já está sob os cuidados da polícia do município e da capital. Segundo a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial de Manacapuru, a adolescente deu entrada em uma casa de acolhimento da região no dia 21 de agosto. Nos dias seguintes, as equipes de funcionários do abrigo identificaram que Jeiciane havia fugido.

Ainda segundo a delegada, a adolescente tem problemas de relacionamentos com a família e por isso tende a ter um comportamento mais agressivo dependendo das circunstâncias.

Informações

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Jeiciane deve entrar em contato com a delegacia de Manacapuru pelo número (92) 98431-0210 (Whatsapp), ou com o Conselho Tutelar do município no (92) 99388-1610. Ou ainda qualquer notícia pode ser repassadas pelo Disque-Polícia, o número 190 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram