• adautossilva

Manacapuru: Família volta ter esperanças de encontrar Jusélia



Sete dias após sua saída de casa, em Manacapuru, mais precisamente no dia 18/09, familiares da jovem Jusélia Fragoso Costa (17), passaram a ter nesta quarta-feira, uma esperança de reencontro sem maiores problemas. Segundo postagem em uma rede social, a irmã da desaparecida postou que a mulher que supostamente estaria envolvida no desaparecimento da jovem, fez contato com a familiar e disse que Josélia já viaja de volta pra casa.


Veja o Caso

Lucélia saiu de casa na última sexta-feira, 18, para visitar um irmão em Manaus e foi vista por último entrando em uma lancha com o nome de Raiuga.


Segundo familiares da jovem Juselia Fragoso Costa (17), após ser dada como desaparecida ela chegou a ligar para os pais chorando, porém não conseguiu se comunicar e não mais fez contato.

Familiares pedem ajuda para localizar a jovem ou conseguir informações sobre a mesma que está desaparecida desde a última sexta-feira (18), quando saiu de casa com destino a Manaus onde iria para a casa de um irmão e não chegou ao seu destino e nem deu mais notícias para a família de seu paradeiro.

De acordo com a família, as ultimas informações que chegaram até eles, dão conta de que Juselia teria entrado em uma lancha por nome de Raiuga no Porto de Manaus, durante a noite da ultima segunda-feira (21). Segundo informações de uma irmã da jovem, ela chegou a ligar chorando para os pais, porém, desde então, eles estão sem informações sobre o paradeiro da jovem, e preocupados pedem ajuda para localiza-la.

Quem tiver informações que possam ajudar a família a localizar a jovem, favor ligar para os telefones: 092 99136-7600 Thaya irmã e 092 99312-1340 Paula irmã, ou entre em contato com os números da Policia Civil 181 e 98508-2329 (watts) PM: 190 / 99200-0190.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram