• adautossilva

Manacapuru e Itacoatiara podem ser os novos focos do coronavírus 

Após Parintins, Boca do Acre e Santo Antônio do Iça, os municípios de Itacoatiara e Manacapuru devem passar a fazer parte do grupo de municípios com casos confirmados de Coronavírus nesta sexta-feira.

Autoridades de saúde de Itacoatiara acreditam que uma paciente encaminhada para Manaus em estado grave, e com sintomas de covid-19, tenha o resultado de seu exame divulgado hoje, enquanto Manacapuru poderá aparecer na lista com dois casos confirmados.

Dois pacientes de Manacapuru que estão internados em Manaus, com suspeita da doença, também terão exames divulgados nesta sexta-feira. Conversas de bastidores de membros da secretária de saúde do munícipio, sinalizam dois casos confirmados.

A confirmação dos casos é aguardada com ansiedade por moradores das duas cidades, e deve ser anunciada em live da FVS na tarde desta sexta-feira

Apesar de não atualizar os números do coronavírus no Amazonas, em live realizada no fim da manhã desta sexta-feira, 27/3, Wilson Lima informou que o coronavírus já está presente em seis municípios do Estado. Os novos números do Coronavírus serão atualizados a partir das 14 horas em live da FVS

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram