• adautossilva

Manacapuru e Fonte Boa: dois homens são presos por tráfico de drogas e roubo

Durante ações em dois municípios do interior, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu duas pessoas e apreendeu entorpecentes entre a quarta-feira (23/10) e a madrugada desta quinta-feira (24/10). As prisões foram pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Em Fonte Boa (a 602 quilômetros de Manaus), após revista em um barco, policiais militares encontraram 500 gramas de entorpecente, supostamente maconha tipo skunk. De acordo com a Polícia, uma mulher não identificada teria deixado o material ilícito no setor de encomenda com destino a Manaus. A droga foi apresentada no 55º DIP para procedimentos cabíveis.

Em Manacapuru (distante 95 quilômetros da capital amazonense), um homem foi preso após cometer roubo de um celular, no Centro. O homem foi detido por moradores até a chegada da Polícia. Ainda em Manacapuru, um homem foi preso, após patrulhamento da Força Tática no Correnteza. Ao avistar os policiais, o homem tentou fugir. Com ele foram apreendidos oito trouxinhas de substância entorpecente supostamente de maconha, 15 trouxinhas supostamente oxi, uma balança de precisão, além de R$ 29 em espécie. As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru.

©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram