• adautossilva

Manacapuru: Corpo de mineiro é encontrado sem vida em casa onde morava alugado


A divulgação do fato visa avisar o irmão da vítima que supostamente está no Amazonas ou parentes que moram em Brasília e Minas Gerais, para que possam resgatar o corpo no Instituto Médico Legal em Manaus




O Mineiro Cláudio Lopes Menezes, 47 anos, que chegou a Manacapuru há poucos meses vindo de Brasília para morava em uma casa alugada com um irmão na rua da escola Beatriz Bezerra, início do Bairro da Liberdade , próximo a dois materiais de construção, não resistiu a depressão e o isolamento, após o irmão que ter viajado para outra cidade, e resolveu tirar a própria vida no fim da tarde desta quinta-feira, 07/05, na cozinha da casa onde morava. A corda da rede foi a arma que venceu o homem mineiro.



Fomos informados por vizinhos que a vítima chegou a poucos meses e morava com o irmão, que vendia açaí no local chamado Ponto do Açaí, o irmão teria ido vender açaí em Novo Airão e Cláudio ficou só na casa.


A polícia Civil esteve no local e não constatou indícios de homicídio, as características levam a suicídio por enforcamento. O corpo da vítima foi encaminhado somente na manhã desta sexta-feira, 08/05 para o IML.





©2019 Portal de Notícias@.com / Por Adauto Silva

  • Ícone preto do Facebook
  • Ícone preto do Twitter
  • Ícone preto do Pinterest
  • Ícone preto do Instagram